SEJA BEM-VINDO AO MEU BLOG!



Será um prazer entrar em contato com você e trocarmos experiências de vida e de trabalho.

Fique à vontade!

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

VIVA EU...VIVA EU !!!

Na última terça-feira do ano de 2010, dia 28/12, recebi minha certificação referente aos cursos que eu havia realizado no NTE Benevides - ENSINANDO E APRENDENDO COM AS TIC (100h) e ELABORAÇÃO DE PROJETOS(40h).

Tive, respectivamente, como tutoras as professoras Léia Favacho e Sílvia Santos. Posso garantir que fui muito bem cuidada por estas duas pessoas, mas também fui uma aluna aplicada...Elas são tão preocupadas com seus pupilos que até hoje enviam mensagens para nossos e-mails. Que bom que Deus coloca em nosso caminho pessoas como estas que nos ajudam a romper obstáculos e assim crescer como seres humanos. Obrigada a Deus por mais esta conquista e a todos que fizeram parte dessa caminhada!!!



Este evento encerrou o ano com chave de ouro. Pudemos relembrar alguns momentos vividos durante os cursos por meio de slides apresentados pela competente equipe deste NTE. Foi ótimo!!!

E para quem ainda duvida, fiz alguns registros para meus leitores se deleitarem. Podem conferir, inclusive, meu certificado e meu histórico.


Nenhum comentário:

Postar um comentário