SEJA BEM-VINDO AO MEU BLOG!



Será um prazer entrar em contato com você e trocarmos experiências de vida e de trabalho.

Fique à vontade!

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Sei que estavam com saudades, por isso voltei!!!

Infelizmente, nossa escola, como também o meu modem, não me proporcionaram recursos para interagir com meus leitores por meio do blog. Tivemos problemas técnicos e, em virtude de nosso amigo Cesaltino estar bastante ocupado em outras escolas, ficamos mais de uma semana sem internet. Estive completamente desconectada mas não conformada. Para quem já me conhece, pode imaginar como vivi todos esses dias sem poder expressar meus pensamentos, minhas atividades, meus suspiros...Mas, graças a Deus, sobrevivi e espero que não tenha perdido nada, pois, se isto ocorreu, estou pronta a acelerar para reverter a situação de prejuízo.

Como sempre, senti-me no dever de me justificar perante meus amigos visitantes de meu blog, já que nossa relação se torna cada vez mais próxima. Espero que nada mais atrapalhe nossos encontros diários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário