SEJA BEM-VINDO AO MEU BLOG!



Será um prazer entrar em contato com você e trocarmos experiências de vida e de trabalho.

Fique à vontade!

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Eu também participei...



O NTE-Benevides, com sua equipe valorosa e interessada em melhorar - cada vez mais - nossos ambientes tecnológicos, promoveu no período de 27 a 30 de setembro, o Curso de Noções de Manutenção dos Computadores, com a carga horária de 20h. O curso foi ministrado pelo professor Alberto Nakamaru, com o auxílio dos outros (ou outras) multiplicadores(as). Como somos coordenadoras aplicadas, eu, Eliene Araújo, e minha amiga Flávia estivemos lá para mais uma etapa de nossa jornada.


Se fôssemos analisar o universo de informações pertinentes à área trabalhada, poderíamos dizer que estes quatro dias foram apenas o aperitivo para outros momentos que certamente virão. Não por culpa do Nakamaru, mas por questão de tempo, que, muitas vezes, torna-se nosso inimigo número 1. Entretanto, já posso dizer que sei instalar o BotoSet Cabano, sei confeccionar um cabo daqueles que, anteriormente, com a necessidade, só o técnico solucionaria tal problema. E, se vocês não acreditam nisso, registrei para confirmar o que estou dizendo. Vejam!

Um comentário:

  1. Fala professora!!! lembra de mim "O RIBAMAR", te procurei pela net e encontrei este blog. Tenho uma poesia que eu queria te passar de Allen Ginsberg, conhece? tenho inteira.
    Manda um e-mail pra mim pra que eu possa adicionar e te passar a poesia. Ai vai o meu:
    prribamarnogueira@bol.com.br
    visite: www.pastor.nogueira.zip.net

    ResponderExcluir