SEJA BEM-VINDO AO MEU BLOG!



Será um prazer entrar em contato com você e trocarmos experiências de vida e de trabalho.

Fique à vontade!

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Hoje foi um dia cheio porém gratificante!

Hoje recebi muitas visitas na SI. Em nenhum momento, senti-me sozinha. Do contrário, tive que me desdobrar pois os alunos solicitavam constantemente alguma ajuda ou sugestão de construção de trabalhos e pesquisas sobre temas diversos. Isto pode parecer uma reclamação, mas não é. Na verdade, dias como esses fazem com que nos sintamos mais úteis, mais produtivos, como se nossa prática voltasse a ter o valor de outrora.



Estávamos com alguns problemas técnicos em nossa SI. Alguns foram solucionados, outros ainda perduram e eu, como coordenadora desta sala no turno da manhã, sempre tenho o cuidado de ir às salas de aula avisá-los acerca dessas questões. Falando em problemas, neste mesmo dia, enquanto os alunos trabalhavam, os computadores desligaram por três vezes em virtude da deficiência que nossa instalação elétrica apresenta. Como já pedi providências para o setor de rede física da SEDUC, vou continuar aguardando ansiosamente o retorno.

Convém dizer aqui que este registro de problema não foi o objetivo maior de minha postagem, foi só uma questão de oportunidade. O importante mesmo é que senti vontade de deixar expresso aqui este dia. Não me perguntem o porquê. Segui apenas minha intuição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário