SEJA BEM-VINDO AO MEU BLOG!



Será um prazer entrar em contato com você e trocarmos experiências de vida e de trabalho.

Fique à vontade!

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Uma declaração interessante...

Estava eu em minhas atividades normais na escola quando chegou minha amiga O. com um papel pra eu ler. Essa amiga é daquele tipo que chega na hora certa, com um convite certo, no momento em que você está realmente precisando. Mas voltemos ao papel. Ela disse: Se tu gostares, tira xerox pra ti pois eu só tenho esse". E não é que eu gostei? Sem chegar à segunda parte do texto, eu já amei e...resolvi compartilhar com meus leitores. Viram como estou pretensiosa? "Meus leitores". Agora já os considero assim. Bem, quanto ao texto, pensei imediatamente que outras pessoas poderiam refletir a respeito, assim como eu o fiz. Inclusive podemos fazer isso agora juntos. Vamos lá!

Observação: não coloquei o autor porque desconheço o mesmo ou a mesma, porém, desde já, faço minhas as palavras dele (ou dela) e coloco-me à disposição para nos ajustarmos quanto a isso caso ele (ou ela) venha a visitar meu blog.

Já imaginou o que aconteceria se tratássemos a nossa Bíblia do jeito que tratamos o nosso celular? E se carregássemos a nossa Bíblia no bolso ou na bolsa?
E se déssemos uma olhada nela várias vezes ao dia?
E se voltássemos para apanhá-la quando a esquecemos em casa, no escritório...? E se a usássemos para enviar mensagens aos nossos amigos?
E se tratássemos como se não pudéssemos viver sem ela?
E se a déssemos de presente às crianças?
E se a usássemos quando viajamos?
E se lançássemos mão dela em caso de emergência?

Mais uma coisa:

Ao contrário do celular, a Bíblia não fica sem sinal. Ela 'pega' em qualquer lugar.
Não é preciso se preocupar com a falta de crédito porque Jesus já pagou a conta e os créditos não têm fim.
E o mehor de tudo: não cai a ligação e a carga da bateria é para toda a vida.

"Buscai ao Senhor enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto."
(Is. 55:6)

Nenhum comentário:

Postar um comentário